Snippet

CONVITE



Em primeiro lugar, somos gratos ao Senhor e a vocês pelo privilégio de sermos convidados! Isso nos remete a acreditar que o ministério pode abençoar a sua vida e a vida da sua comunidade!
O AER-BR é um ministério extra-local que tem como propósito, servir as igrejas com capacitação, ativação e impactos evangelísticos.

Devido à natureza do chamado ministerial, priorizamos os convites onde, além da capacitação, e as oficinas de evangelismos, a ministração da palavra é requisitada.


O AER-BR é composto por 2 ministros, além deles, temos mais uma equipe de Adoração com 4 músicos e uma integrante que  acompanhará o ministério como intercessora e facilitadora. No total, seriam 07 pessoas.

A presença da Equipe Musical terá que ser solicitada no convite, pois a mesma atende a convites e agenda específica em eventos de Adoração.

Quanto aos custos, pedimos o transporte, alimentação e hospedagem (Podendo ser em casa de irmãos, Igreja, ou onde for viável)

As vendas de materiais, livros, CDs e camisetas visam auxiliar o sustento do ministério. Por isso, pedimos exclusividade para os nossos produtos nos momentos dedicados a essas vendas. Pedimos também que esses materiais não sejam vendidos durante os horários das ministrações.

Quanto à oferta destinada ao ministério, esta é voluntária e não especificamos valor algum. Apenas pedimos uma oferta de coração. Contamos com a generosidade daqueles que nos convidam e expressamos aqui a nossa gratidão por compreenderem, em graça, que o ministério basicamente depende destes recursos para o sustento na obra.

Obrigado por nos confiar o púlpito de sua igreja. O nosso alvo é adorar ao Senhor respeitando o ministério que nos recebe. Esperamos dar o melhor de nós para o Senhor e para a sua igreja.


Deus abençoe vocês!



Equipe AER-BR (Adoradores Evangelistas Radicais)




Contato:

55 (21) 9661 9189 / 8202 1203 – Ed Fonseca
55 (21) 9934 5119 – Joelma Fonseca  
Acesse o site: www.aerbr.org