Snippet

Estréia!

Bom gente, são exatamente 00:30 minutos de domingo 19/10... xiiiiiii na verdade 01:30 estamos entrando no horário de verão. rsrs...
Mas voltando ao assunto, esse é o meu blog, onde vou compartilhar raciocínios (sim eu faço isso) e idéias, minhas e de amigos. Estou finalizando um artigo que nem sei qual será o tema, mas deverá ser postado amanhã. Tenho certeza de que será uma benção na sua vida. Tem tambem uns artigos do André Pilet (Ah, André quero o do Isaque pra postar aqui, eu fiz parte) e um excelente do Leo da Casa de Davi.
Seja bem vindo ao blog do Ed, estamos apenas levantando o vôo.

Beijão no seu coração

Ed Fonseca

8 Responses so far.

  1. Unknown says:

    Ed, seu blog é muito legal, estou te conhecendo melhor.Q bom, somos irmãos. Ore por mim, tenho passado por momentos de prova. Às vezes "parace" q Deus esqueceu de mim. M sinto fraca espiritualmente,não sinto vontade nem de orar.
    BJO , fique na Paz.

  2. Unknown says:

    Ed! adorei o blog é bem diferente do q já vi,um texto edifica nossas vidas.parabéns muito bom! q Deus te abençoe a cada dia.
    bjinhosssss
    fik na paz!!!!
    Kary..

  3. Unknown says:

    Oi, Ed!Estou passando pra dizer que seu Blog está show!!! Permaneça sempre na presença de Deus, pois ele tem o melhor pra você. Um grande beijo. Andressa Linhares.

  4. Erica says:

    Boa tarde Ed, eu já havia passado por aqui só não tinha comentado ainda. Seu blog tá lindo eposso perceber através do seu texto que temos uma visão muito parecida. Que Deus continue te abençoando muito. Eu ia te add no meu blog, mas ainda não sei fazer isso.
    bjks e shalom

  5. Unknown says:

    Ed,
    Estou maravilhada com a forma que vc se rende à vontade do Pai.
    É excelente a idéia de usar todos os meios de comunicação para proclamar o Nome do Senhor.
    Continue neste ministério que Deus te colocou. Ele tem muito pra nos revelar através de Ti; A Obra do Senhor precisa de pessoas assim como vc,que se esforça e tem determinação em anunciar as boas novas.
    O que li neste blog,me edificou.É muito bom estar próximo de gente q faz a vontade de Deus.
    Que O Senhor Cresça a cada dia na sua vida...

    "Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não te atemorizes, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus está contigo, por onde quer que andares." Josue 1.9

    Beijinhos...

  6. Unknown says:

    Oi querido....
    Muito legal seu blog, ficou bem a sua cara.
    Vc é uma pessoa especial, continue assim... bjim... Fika com Deus

  7. Anônimo says:

    ESTOU FELIZ, POIS VEJO QUE A CADA DIA VC TEM AMADURECIDO MAIS E MAIS EM DEUS. COMO SUA PASTORA, NÃO TEM ALEGRIA MAIOR DO QUE VER O FILHO CRESCENDO NA GRAÇA E NO CONHECIMENTO DO SENHOR.
    1000 BJS E FIQUE NA PAZ

  8. Anônimo says:

    oi primo que maravilha o que acabei de ler e muito bom a gente ver uma pessoa compromissada com deus e a evangelizar pois mesmo as pessoas que nos rodeia,alguns nao dar a minima para o evangelho.e eu mesmo lembrando o meu passado eu nao queria nada com deus mais agora ele e tudo na minha vida e do meu passado ja nao me lembro mais,mais e muito bom bom mesmo ver voce nesse compromisso de evangelizar olha primo eu ate me emocionei muito haa se todos na familia, a minha por exemplo tivesse essa visao tao boa talvez alguns nao tivesem sofrendo um grande abrço e fique na paz