Snippet

Esqueceram de Mim (Sei lá o número)


Bom gente estou em Cachoeiro de Itapemirim (ES), tem um casamento aqui amanhã (25/10) de um primo e serei um dos padrinhos dele. Na verdade eu tive que reunir forças pra vir aqui escrever são 20:55 e a única cochilada que dei foi na viagem (de 07:45 as 14:30).

Detalhe: Deveria ser 23:30 de ontem. Eu simplismente, por um monte de motivos perdi o ônibus. Pensei em voltar pra casa, mas tava tarde demais, fiquei a noite toda na rodoviária (sem poder dormir, pois correria o risco de acordar sem as malas). Na hora em que o cara do guichê me olhou e disse: "O ônibus já saiu." Eu disse: Não, eu ví o onibus por isso vim pegar a passagem.

Ele disse: Deixa eu ligar na plataforma e demorou 4 minutos pra conseguir e depois disse, ele já saiu.

Eu pensei: Cara esses 4 minutos me arrebentaram, e depois comecei a pensar, que poderia ter os mais de 5 minutos que o fiscal demorou a preencher o guia da cobradora do ônibus que eu fui, ou seria o tempo que levei comprando a passagem do meu irmão (que vem hoje) pela internet, ou seria o show de bola que o Obina deu na vitória do flamengo (5x0)... enfim... nem eu sabia. Só sei que perdi o onibus da viagem....

Caramba agora eu escrevendo aqui imaginei que pode assemelhar a volta de Jesus. Eu quero ir também!!! TARDE DEMAIS ELE JÁ SE FOI COM SUA IGREJA...

Mas o que eu pude entender é que Deus queria um tempinho fora da correria do dia a dia, e eu não tinha outra coisa melhor pra fazer do que ler um livro e a Torá.

E dentro dos próximos post's com certeza falarei de Balaão, Deus tem falado direto e reto no meu coração sobre o que aconteceu com esse cara.

Para adiantar eu posso dizer que existe uma diferença que notei nos atos e palavras proféticas que ouvimos no dia a dia, e quero falar desses dois tipos que existe.

O PROFETA E O FEITICEIRO GOSPEL.

Te intriga???

Aguarde.

Vou tentar descansar,

Beijos

Ed

One Response so far.

  1. Anônimo says:

    Oi Ed, tudo bem ? está gostando do ES ? já conheceu Vila Velha ? minha irmã mora lá. Tem praias lindas, vc vai gostar. Aproveita , dê uma passadinha na fábrica da Garoto e coma muiiito chocolate, lá os visitantes podem comer oq quiser.Legal ,né !
    Bom retorno a cidade "maravilhosa".
    Bjinho.